24.4 C
Ilha Solteira
sábado - 24 fevereiro - 2024
HomeCidadeDois são presos e menor é apreendido em tentativa de roubo de...

Dois são presos e menor é apreendido em tentativa de roubo de bar

Ilhadenoticias.com
Da Redação

Policiais prenderam dois homens, de 23 e 25 anos, e apreenderam um menor, de 16 anos, após uma tentativa de roubo a um bar que fica na zona sul de Ilha Solteira. Um dos acusados foi imobilizado pelos frequentadores do local antes de ser detido pela Polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar, policiais foram informados que havia um roubo em andamento no estabelecimento. Eles foram até o local e avistaram duas pessoas em uma moto. Um foi preso de imediato e o outro fugiu, sendo detido logo em seguida.

O terceiro envolvido foi encontrado dentro do estabelecimento, imobilizado pelos frequentadores.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a informação é que os três chegaram no estabelecimento em uma moto e, simulando estarem armados, mediante graves ameaças, exigiram dinheiro e pertences das vítimas.

O mais velho, de 25 anos, anunciou o assalto. Os outros dois, de 23 e 16 anos, ficaram dando apoio.

Após serem detidos, eles foram revistados, mas nenhuma arma foi encontrada. Nada foi roubado do estabelecimento
Os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Ilha Solteira. Os dois maiores vão responder por tentativa de roubo e o adolescente por ato infracional equiparado a tentativa de roubo.

O adolescente foi encaminhado para a Fundação Casa de Araçatuba e os outros dois permaneceram presos à disposição da Justiça.

Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS