32.9 C
Ilha Solteira
quarta-feira - 28 fevereiro - 2024
HomeCidadeDois são presos após furto de material de área onde casas populares...

Dois são presos após furto de material de área onde casas populares estão sendo construídas

Ilhadenoticias.com
Da Redação

Policiais militares prenderam dois homens na madrugada desta sexta-feira (28), acusados de furtarem materiais do condomínio de casas populares que foram construídas em área anexa ao bairro Morada do Sol e que serão entregues para os moradores na próxima segunda-feira (31).

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe composta pelos policiais 1° Sgt PM Nunes e CB PM Paulo, com apoio dos policiais SGT PM Josenilton e Cb PM Léo, durante patrulhamento pelo bairro Morada do Sol, avistaram um veículo transitando, puxando uma pequena carreta, carregada de material de construção.

Policiais decidiram abordar o motorista que, ao ser questionado da origem do material (caixas de cerâmica, sacos de argamassa, ferro, caixas de revestimento e tinta), afirmou que teria sido doado por um amigo, que seria funcionário do local onde as casas foram construídas.

Os policiais foram até o local e, ao questionarem o funcionário, que disse que não autorizou a retirada do material, mas que havia conversado com o homem. Já o responsável pela obra informou que não autorizou a retirada de nenhum material do local.

O motorista e o funcionário foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram autuados por furto e encaminhados à cadeia pública, ficando à disposição da Justiça.

Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS