25.1 C
Ilha Solteira
quinta-feira - 23 maio - 2024
HomeCidadeDemolay, Leo Clube e Rotaract arrecadam agasalhos

Demolay, Leo Clube e Rotaract arrecadam agasalhos

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

A Ordem Demolay, o Leo Clube e Rotaract, braços jovens da Loja Maçônica, Lions e Rotary Clube, uniram escorços para arrecadar agasalhos para as famílias carentes de Ilha Solteira.

Na manhã do último domingo (25), os integrantes dos três grupos fizeram um “arrastão de solidariedade”, passando nas residências pedindo doações. A ação foi concentrada na região compreendida entre as Alamedas Minas Gerais e Piauí.

Todo o material arrecadado foi repassado para o Fundo Social de Solidariedade, que organiza a Campanha do Agasalho em Ilha Solteira e vem repassando as doações para as famílias em situação de vulnerabilidade social.

Distribuição já acontece
A Prefeitura de Ilha Solteira, por meio do Fundo Social de Solidariedade, já está distribuindo as roupas e calçados arrecadados na Campanha do Agasalho 2023.

Quem estiver precisando ir até a sede do Fundo Social de Solidariedade, que fica no Passeio Barras nº 115, de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30, para retirar as doações.

Vale ressaltar as peças são entregues às famílias e pessoas que se enquadrarem nos critérios de vulnerabilidade social.

Arrecadação continua
Quem ainda não colaborou, ainda pode fazer doações para a Campanha do Agasalho. Podem ser doadas roupas, calçados e cobertores, que serão repassados para famílias carentes da cidade.

São mais de 30 pontos de coleta espalhados pela cidade (Prefeitura, pátio, Câmara Municipal, CTG Brasil, Hospital, unidades de saúde, UNESP, escolas e creches municipais e estaduais, supermercados, Igreja Fonte da Vida e Paróquia Cristo Luz do Mundo, entre outros). As doações devem ser colocadas em caixas identificadas com o selo da “Campanha do Agasalho 2023”.

Mais informações pelo telefone (18) 3743-6014.

 

Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS