Douglas Cossi Fagundes
Da Redação
O curta-metragem Psico, dirigido pela cineasta Di Spitaletti, estreia neste domingo, 28 de setembro, às 19h, na Fundação Cultural de Ilha Solteira.
+ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp
Produzido com recursos da Lei Paulo Gustavo, o filme foi inteiramente realizado em Ilha Solteira, com elenco e locações locais. “Queremos mais uma vez mostrar o quanto as produções interioranas são potentes e possíveis. O cinema acontece quando existe vontade de realizá-lo”, afirma a diretora, que também assina o roteiro e a edição.
LEIA TAMBÉM
POLíCIA: Homem é baleado com três tiros na zona norte de Ilha Solteira
JUSTIÇA: Justiça determina apreensão de adolescente que furtou moto em Ilha Solteira
Sobre o filme
Psico é um drama psicológico que explora a relação do ser humano com a realidade. Na trama, Charles passa a desconfiar das pessoas ao seu redor e se pergunta: e se algumas delas não forem reais? E se a própria realidade for apenas uma construção moldada por nossas necessidades?
Para buscar respostas, ele recorre ao psicólogo Wilson, peça fundamental nesse enigmático quebra-cabeças. A produção desafia o público a refletir sobre a percepção da realidade, a busca por sentido e a possibilidade de que a existência seja apenas uma ilusão.
Programação da estreia
Além da exibição do curta, a noite contará com a apresentação de um making of e um bate-papo com a diretora e parte da equipe.
A entrada é gratuita, com classificação indicativa de 14 anos.
Mais informações, além de fotos, trailer e materiais de bastidores, estão disponíveis no site oficial: dispitaletti.com.br/psico.
Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais






























