32.5 C
Ilha Solteira
sábado - 24 fevereiro - 2024
HomeCidadeCorpo de idosa desaparecida é encontrado no Rio São José dos Dourados

Corpo de idosa desaparecida é encontrado no Rio São José dos Dourados

Ilhadenoticias.com
Da Redação

O corpo da idosa Neide Ludovino, de 72 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (30) no Rio São José dos Dourados, na área de um frigorífico de Ilha Solteira.

+ ✅Clique aqui para seguir o canal do Ilhadenoticias no WhatsApp

Desaparecida desde o início da tarde de ontem (29), a idosa foi localizada por um funcionário de um frigorífico, que avisou o corpo dentro do rio bem perto da margem.

A Polícia Militar foi acionada e está no local. A Polícia Científica também foi acionada e deve chegar a qualquer momento para a perícia.

Neide Ludovino estava no bairro Ilha do Sol, quando desapareceu, por volta das 13h. Os familiares pediram ajuda pelas redes sociais, mobilizando um grande número de pessoas na busca.

✅Clique aqui para ler mais matérias de Ilha Solteira

Ainda ontem, até um drone foi utilizado na tentativa de encontrar a idosa em um canavial próximo ao bairro Ilha do Sol.

Já hoje surgiu a informação de que ela estaria no Assentamento Estrela da Ilha, bem próximo à área do frigorífico onde ela foi encontrada, na margem do Rio São José dos Dourados.

Siga o ilhadenotícias.com no Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS