Douglas Cossi Fagundes
Da Redação
Com grandes atrações, o Carnarep 2023, que acontece neste sábado (10), a partir das 18h, no recinto de exposições, deve reunir uma multidão. Serão 12 horas de festa open bar.
A grande novidade é o anúncio da vinda do MC Lan, que substituirá Ryan SP, que cancelou a vinda à Ilha Solteira por motivos de saúde. É a segunda vez do funkeiro na cidade, que é dono de hits como “Rabetão”.
O evento ainda terá trio elétrico com as bandas Batom na Cueca e Oba Oba Samba House, além dos Djs Arana, Tortorella, Pimenta e Tikinho.
Os ingressos continuam à venda, exclusivamente pela internet. Para comprar clicando aqui. Os valores variam de R$ 95,00 à R$ 140,00, dependendo da categoria (UNESP, universitário e geral). Valores sujeitos à alteração.
O evento terá 12 horas de duração e será open bar.
A principal atração será o funkeiro Ryan SP, que vem dominando as paradas com a música “Tubarão (Te Amo)”. Para garantir a festa no trio elétrico, aninam o público as bandas Batom na Cueca e Oba Oba Samba House. E o Carnarep ainda terá a participação do Dj Arana e várias outras atrações.
A festa ainda será 100% open bar.
Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook