Douglas Cossi Fagundes
Da Redação
O público de Ilha Solteira poderá conferir, neste sábado e domingo (19e 20 de outubro), o espetáculo “Tempo de Atravessar”, que será encenado na sede da Cia. Melissa & Paulo Teatro, localizada no Passeio Uberaba, 403, Zona Sul. As apresentações começam às 19h, com entrada gratuita, sujeita à lotação do espaço. A realização é do Realização: Ministério da Cultura e Governo Federal do Brasil, por meio da Lei Aldir Blanc, com apoio da Apoio da Cia. Melissa e Paulo Teatro, Coletivo Devir, Produtora Navega, Departamento de Cultura e Prefeitura Municipal de Ilha Solteira.
+ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp
Com direção e dramaturgia de Rosi Sanga, atuação de Marcos Cruz e textos de Edilva Bandeira, o espetáculo propõe uma imersão poética sobre a origem, a fé, a memória e os caminhos que moldam a experiência humana. No dia 18, a apresentação contará com intérprete de Libras, garantindo acessibilidade ao público surdo.
LEIA TAMBÉM
CIDADE: Ilha Solteira celebra 57 anos com desfile marcado por emoção, homenagens e música
PREFEITURA: Prefeitura de Ilha Solteira pagará auxílio emergencial R$ 1 mil para famílias atingidas por incêndio
Uma travessia poética e reflexiva
“Tempo de Atravessar” convida o espectador a embarcar em uma jornada simbólica entre o passado e o presente. A narrativa percorre encruzilhadas de fé, filosofia e angústia, revelando as inquietações e esperanças que habitam o ser humano. Em cena, o ator conduz o público por um território de dúvidas e descobertas, onde cada escolha ecoa o espírito do tempo e desperta reflexões sobre o significado da existência.
O espetáculo promete uma experiência sensorial e reflexiva, unindo poesia, corpo e emoção em um diálogo profundo sobre a travessia que todos vivemos.
Receba notícias pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais