24.5 C
Ilha Solteira
quarta-feira - 21 fevereiro - 2024
HomeEventosCom comidas variadas e shows, Festa da Mandioca começa nesta sexta

Com comidas variadas e shows, Festa da Mandioca começa nesta sexta

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Com comidas variadas e shows, a Festa da Mandioca, que arrecada recursos para o Hospital Regional de Ilha Solteira, acontece nesta sexta (15) e sábado (16), na Praça dos Paiaguás. A entrada será gratuita.

A festa foi promovida pela última vez em 2019. Com a pandemia de COVID-19, ela foi suspensa e só está voltando este ano. O cardápio será praticamente o mesmo das últimas edições, mas haverá novidades também.

No evento serão comercializados coxinha, mandioqueijo, mini-pizza, pão com linguiça, bolo de mandioca, bombocado, porção de churrasco, pastel e escondidinho. A novidade no cardápio da festa será a coxinha com recheio de doce de leite.

A Festa da Mandioca também terá diversos shows. Na sexta (15) se apresentam Orquestra Caipira, Ronaldo San, Etelvina e Zequinha. No sábado (16) fazem shows Júnior e Mateus e Thiago Nogueira.

Todo o dinheiro arrecadado no evento será revertido para o Hospital Regional de Ilha Solteira.

Doações
Quem quiser pode colaborar doando ingredientes para o preparo dos alimentos que serão comercializados durante a nova edição da Festa da Mandioca. O Hospital está precisando, principalmente, de carne seca e laranja.

As doações devem ser levadas para o Hospital Regional. Mais informações pelo telefone (18) 3742-1500.

Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS