Douglas Cossi Fagundes
Da Redação
Ilha Solteira conquistou neste domingo (19) a primeira medalha na disputa da 68ª edição dos Jogos Regionais, realizada em Penápolis. O destaque ficou por conta da equipe de biribol, que garantiu a medalha de bronze ao vencer São José do Rio Preto na decisão do terceiro lugar.
+ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp
A conquista marca o primeiro pódio da delegação ilhense na competição e reforça a tradição do município na modalidade.
Na decisão pelo bronze, Ilha Solteira superou São José do Rio Preto e assegurou um lugar entre as três melhores equipes do torneio. O título ficou com Birigui, que venceu Votuporanga na grande final.
A equipe medalhista é formada pelos atletas Carlão, Márcio José, Lelê, Lucas, Walace, Daniel, Leonardo e Alex.
LEIA TAMBÉM
CIDADE: Acusado de matar Taila Souza é condenado a mais de 17 anos de prisão
EMPREGO: Amcor está com vagas de emprego abertas e fará seleção em Ilha Solteira na terça; Confira
SEGURANÇA: Droga apreendida em caminhão pela PRF é incinerada pela Polícia Civil em Ilha Solteira
Ilha Solteira vence no basquete, futsal feminino e vôlei de praia; Confira outros resultados do domingo
Além da medalha de bronze conquistada pelo biribol, a delegação de Ilha Solteira teve um domingo movimentado nos Jogos Regionais, com vitórias em modalidades coletivas e participações no atletismo e no judô.
No Basquete Masculino Sub-21, Ilha Solteira venceu Araçatuba por 81 a 45. No Futsal Feminino Sub-21, a equipe bateu Pereira Barreto por 3 a 0. Já no Vôlei de Praia Feminino, as ilhenses derrotaram Penápolis por 2 sets a 0.
Também foram registrados os seguintes resultados:
Bocha: Ilha Solteira 0 x 2 Urânia;
Futsal Masculino Sub-21: Ilha Solteira 3 x 3 Barbosa;
Handebol Feminino Livre: Catanduva 29 x 21 Ilha Solteira;
Handebol Masculino Livre: Araçatuba 24 x 21 Ilha Solteira;
Tênis Masculino Livre: Votuporanga 2 x 0 Ilha Solteira;
Vôlei de Praia Masculino: Penápolis 2 x 0 Ilha Solteira.
No Atletismo, o melhor resultado foi o 4º lugar de Riquelme Gabriel Ferreira do Nascimento no salto em altura masculino. Nos 200 metros rasos, Ícaro Souza Neiris terminou na 13ª colocação e Augusto de Souza Rodrigues ficou em 14º. No revezamento 4×400 metros masculino, Ilha Solteira encerrou a prova na 8ª posição com Gabriel Augusto de Lima, Nicolas Lima da Silva, Riquelme Gabriel Ferreira do Nascimento e Otávio Uchoas dos Santos.
No Judô, Lavinia Isadora Gonçalves de Carvalho competiu na categoria meio-leve (48 kg a 52 kg), ficando em 5º lugar. Thainá Lima Lopes e Melissa Vitória Rodrigues de Alencar Dias terminaram em 5º lugar nas categorias leve e pesado, respectivamente. Edson Machado Neto foi 7º na categoria meio-pesado, enquanto Handerson Ferreira Gonçalves ficou em 8º na categoria pesado.
Classificação
Com os resultados do domingo, Ilha Solteira ocupa a 8ª colocação na classificação geral, com 21 pontos. A liderança é de São José do Rio Preto, com 64 pontos, seguida por Araçatuba (61), Votuporanga (36), Catanduva (32), Birigui (26), Mirandópolis (25) e Mirassol (22).
Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais



















