32.9 C
Ilha Solteira
quarta-feira - 28 fevereiro - 2024
HomeCidadeCinema: “Wish”, “Turma da Mônica Jovem” e "`Patos" continuam sendo exibidos

Cinema: “Wish”, “Turma da Mônica Jovem” e “`Patos” continuam sendo exibidos

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Os filmes “Wish – o Poder dos Desejos”, “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo”, “Patos”, “Minha Irmã e Eu” e “Aquaman 2: Reino Proibido” continuam sendo exibidos no Starcine, que funciona no Ilha Shopping.

+ ✅Clique aqui para seguir o canal do Ilhadenoticias no WhatsApp

“Como surgiu a estrela dos desejos, sobre a qual tantos personagens desejavam?”. Essa é a história de Asha, de 17 anos, em “Wish – O Poder dos Desejos”, exibido na sessão das 17h30, uma otimista com uma inteligência afiada que se preocupa infinitamente com sua comunidade. Em um momento de desespero, Asha faz um apelo apaixonado às estrelas, que é respondido por uma força cósmica, uma pequena bola de energia ilimitada chamada Estrela. Juntos, eles enfrentam o mais formidável dos inimigos para salvar sua comunidade e provar que quando a vontade de um humano corajoso se conecta com a magia das estrelas, coisas maravilhosas podem acontecer.

Baseado nos quadrinhos clássicos de Maurício de Sousa, “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo”, exibido na sessão das 16h, traz os amigos em uma nova aventura, agora na adolescência. Em uma nova escola e agora no ensino médio, o primeiro dia de aula já reservava uma surpresa: os amigos Mônica (Sophia Valverde), Cebola (Xande Valois), Magali (Bianca Paiva), Cascão (Theo Salomão) e Milena (Carol Roberto) descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado. A turma decide se unir em uma missão para tentar salvá-lo, e enquanto investigam o que está acontecendo, eles não demoram muito para perceber que podem estar lidando com uma ameaça muito maior do que imaginam. Marcando uma nova fase na vida dos amigos que estão juntos desde a infância, agora eles compartilham os medos e as inseguranças que surgem na adolescência em uma trama que mistura aventura e suspense, mas sem perder o jeitinho de sempre.

“Patos”, exibido na sessão das 14h30, mostra uma família de patos formada por Mack (Kumail Nanjiani) – o pai superprotetor -, Pam (Elizabeth Banks) – a mãe exploradora -, e os filhos Dax (Caspar Jennings) e Gwen (Tresi Gazal). Enquanto Pam tem o desejo de mostrar o mundo aos filhos, Mack só quer manter a família em segurança no lago em que vivem na Nova Inglaterra. Porém, quando um novo grupo de patos aparece no local com uma série de histórias sobre viagens incríveis, a família concorda em partir rumo à Nova York, para visitar a Jamaica tropical. Mas a viagem começa a se complicar.

Já em “Minha Irmã e Eu”, exibido na sessão das 19h, as irmãs Mirian (Ingrid) e Mirelly (Tatá Werneck) nasceram em Rio Verde, no interior de Goiás. Elas não realizaram o sonho da mãe, Dona Márcia (Arlete Salles), de se tornarem uma dupla sertaneja e, além de terem seguido caminhos opostos, vivem em pé de guerra. Mirian se casou e nunca saiu de sua cidade, acostumada à rotina do interior. Já Mirelly partiu para o Rio de Janeiro e sem demonstrar pra família, passa todo o tipo de perrengue. Mas quando Dona Márcia desaparece, elas têm que deixar de lado as diferenças e se unir para procurá-la, numa viagem que pode mudar suas vidas.

“Aquaman 2: O Reino Perdido”, exibido na sessão das 21h10, é a sequência do filme Aquaman de 2018, que acompanha Arthur Curry (Jason Momoa), o filho do humano Tom Curry (Temuera Morrison) com a atlante Atlanna (Nicole Kidman). Ele cresce com a vivência de um humano e as capacidades metahumanas de um atlante. Nesta sequência, depois de não conseguir derrotar o rei dos mares pela primeira vez, Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II) utiliza o poder do mítico Tridente Negro para liberar uma força antiga e maligna. Na tentativa de proteger Atlântida e o resto do mundo, Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável e deixar as diferenças de lado para evitar uma devastação irreversível.

Siga o ilhadenotícias.com no Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS