25.1 C
Ilha Solteira
quinta-feira - 23 maio - 2024
HomeCidadeCatólicos veem rosto de Jesus Cristo em foto tirada por grupo de...

Católicos veem rosto de Jesus Cristo em foto tirada por grupo de jovens após encenação da via sacra

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

A encenação da via sacra, feita por um grupo de jovens na manhã desta sexta-feira (7), não poderia ter terminado de forma mais emocionante. Após tirarem uma foto na frente da igreja matriz, na Praça dos Paiaguás, fieis viram na imagem o que seria o rosto de Jesus Cristo, formado por trechos do muro molhados pela chuva. A foto, rapidamente, viralizou.

A encenação foi feita pelo grupo de jovens Emannuel, da Igreja Católica. Logo cedo, eles percorreram um trecho da Avenida Brasil Norte, encenando todas as estações da Via Sacra, até a crucificação e ressurreição de Jesus Cristo, realizada na entrada da igreja matriz. Veja o vídeo clicando aqui.

Após a encenação, os jovens decidiram tirar uma foto em frente a um muro (que estava parcialmente molhado, já que choveu durante a madrugada), onde está fixada uma cruz. E é nesse muro que os fiéis acreditam que o rosto de Jesus Cristo pode ser visto (foto).

A imagem rapidamente viralizou entre os católicos, que celebram neste final de semana a data que representa a morte e ressurreição de Jesus Cristo. Mauri Antônio de Sá, por exemplo, escreveu em uma rede social: “Coisa de Nosso Senhor Jesus Cristo! Somente ele pra fazer isso!”.

O ilhadenoticias.com entrou em contato com o grupo Emannuel, que informou que ninguém percebeu na hora. “Pedimos para tirar a foto praa gente. Quando chegamos em casa que vimos”.

Vale ressaltar que esse muro é relativamente novo. Ele foi construído durante a reforma da igreja matriz.

 

Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS