28.9 C
Ilha Solteira
segunda-feira - 13 outubro - 2025
HomeCidadeCaso Carmen: Polícia envia caminhonete, moto e ossos para perícia

Caso Carmen: Polícia envia caminhonete, moto e ossos para perícia

Douglas Cosi Fagundes
Da Redação

A Polícia Civil de Ilha Solteira encaminhou para Andradina os veículos dos dois suspeitos pelo desaparecimento da universitária Carmen Oliveira, uma caminhonete do policial militar ambiental da reserva Roberto Oliveira e a moto de Marcos Yuri Amorim, para passarem por perícia.

+ ✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲

O delegado Miguel Rocha, da Polícia Civil de Ilha Solteira e responsável pela investigação, informou, ainda, que também foram enviados para perícia alguns ossos encontrados junto a um monte de entulhos queimados no lote de Yuri, no Assentamento Estrela da Ilha.

Segundo ele, há quase certeza de que se tratam de ossos de animais do próprio sítio, porém, a perícia será realizada para que não reste dúvida.

A casa do sítio passou novamente por perícia na noite desta quarta-feira, 16 de julho, com a utilização de luminol, um reagente químico que detecta sangue, mesmo em cenas de crime que foram lavadas e limpas.

Yuri e Roberto, que estão presos, ainda não foram ouvidos, formalmente, pelo delegado responsável pelo caso.

Carmen Oliveira está desaparecida há 35 dias.


🚨LEIA TAMBÉM🚨

👉CIDADE: Namorado de Carmen se preparava para prestar concurso da PM antes de ser preso

👉POLÍCIA: Homem é preso por tráfico de drogas na zona norte

👉CIDADE: Caso Carmen: Com ajuda de um sonar, buscas são feitas no rio São José


O caso
No último dia de julho foram presos o namorado de Carmen, Marcos Yuri Amorim, e o policial militar ambiental da reserva, Roberto Carlos de Oliveira que, de acordo com a Polícia, mantinha um suposto caso amoroso com Marcos. Ambos são suspeitos pelo desaparecimento de Carmen Oliveira.

Para a Polícia, Carmen foi vítima de feminicídio. Por isso as buscas estão focadas em localizar o corpo da universitária.

O crime, aponta a Polícia, foi motivado pela pressão de Carmen para Marcos assumir o namoro. O suspeito não queria tornar público o relacionamento, o que poderia ter motivado o assassinato.

Carmen também teria montado um “dossiê” contra Marcos, que continha elementos de supostos crimes praticados por ele, como furtos. Este pode ter sido outro motivador para o crime.

Ainda de acordo com a Polícia, Marcos recebeu suporte do policial Roberto Carlos.

Os suspeitos, de acordo com a Polícia, negam participação no desaparecimento de Carmen e se declararam inocentes.

À outros veículos de comunicação, a defesa de Roberto Carlos disse que ele é inocente e que provará que ele “não cometeu os crimes dos quais é acusado”. A defesa de Marcos Yuri não foi localizada. O espaço segue aberto.

 

📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais

OUTRAS NOTÍCIAS