Douglas Cosi Fagundes
Da Redação
O grupo formando por amigos e familiares da universitária Carmen de Oliveira Alves, de 25 anos, desaparecida desde 12 de junho, continua realizando manifestações e cobrando respostas. Também foi marcado um adesivação para esta terça-feira, 8 de julho.
+ ✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲
Na última quinta-feira (3), o grupo fez um ato na frente do prédio central da UNESP. Depois, seguiu em passeata até a Delegacia, onde cobrou respostas sobre a investigação.
🚨LEIA TAMBÉM🚨
👉CIDADE: Caso Carmen: Deputado Guilherme Cortez vai à SSP cobrar celeridade nas buscas
👉POLÍCIA: “Falso intermediário”: Homem tenta comprar barco, cai em golpe e perde R$ 15 mil
👉POLÍCIA: Ladrões invadem e furtam casa na zona sul
Na manhã de sábado (5), o grupo dez uma nova passeata pela Avenida Brasil e se concentrou no recinto da Feira Norte, onde abriram uma faixa onde estava escrito “Onde está Carmen?”.
Já para esta terça-feira (8), a partir das 17h, foi marcado um adesivaço. A concentração acontecerá em frente ao prédio central da UNESP.
Caso Carmen
Carmen Oliveira está desaparecida há 25 dias. Ela sumiu, misteriosamente, no dia 12 de junho, após sair do campus 2 da Unesp, onde cursava Zootecnia. Ela ainda foi vista pela última vez naquele dia, às 10h09, passando pela Avenida 15 de Novembro, no bairro Jardim Aeroporto.
Desde então, amigos e familiares têm atuado, incansavelmente, nas buscas e realizado manifestações cobrando agilidade da investigação.
A Polícia Civil afirma que está analisando o material obtido com as quebras de sigilo para avançar com a investigação. Enquanto isso, novos depoimentos estão sendo coletados e novos dados são aguardados.
Os investigadores também têm trabalhado na análise de vídeos de câmeras de monitoramento que foram enviadas pela população para entender a dinâmica do dia do desaparecimento.
Receba notícias pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais