25.1 C
Ilha Solteira
quinta-feira - 23 maio - 2024
HomeCidadeCasal morre em colisão de carro e moto

Casal morre em colisão de carro e moto

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Um casal morreu e uma mulher ficou ferida em um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto, ontem (23), por volta das 20h50, sobre a barragem da UHE Ilha Solteira, entre Ilha Solteira e Selvíria.

Na moto estava o casal que seguia sentido Ilha Solteira. No carro, um Corolla com placas de Ilha Solteira, estavam o motorista e duas passageiras seguindo no sentido contrário. Os veículos bateram de frente.

Vanessa Oliveira, de 40 anos, e Gabriel Moraes, de 24 anos, chegaram a ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros, ambos em paradas cardiorrespiratórias, mas não resistiram.

Uma das ocupantes do carro também foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Ilha Solteira com um corte na boca.
A perícia de Três Lagoas foi acionada e compareceu no local do acidente. Informações preliminares apontam que o casal teria perdido o controle da moto após passar por um buraco na pista.

O casal foi velado no Velório Municipal de Selvíria e o sepultamento ocorreu no início da noite.

Sinalização
Após o acidente, um buraco e uma ondulação na pista no trecho onde o acidente ocorreu foram sinalizados. Antes, não havia qualquer tipo de identificação.

Ao longo da pista há outros buracos e ondulações, semelhantes aos do trecho onde o acidente ocorreu, que seguem sem sinalização. E todos também oferecem riscos, principalmente para motociclistas.

CTG Brasil
O Ilhadenoticias questionou a CTG Brasil, que tem como subsidiária a Rio Paraná Energia, concessionária da usina hidrelétrica Ilha Solteira, sobre a responsabilidade da manutenção na pavimentação da barragem.

Em nota, a Rio Paraná Energia se limitou a lamentar o ocorrido e se solidarizar com os familiares das vítimas. Disse ainda que prestou todo apoio às autoridades policiais e que está disponível para colaborar com o trabalho de investigação.

Leia a nota na íntegra:
A Rio Paraná Energia, concessionária da Usina Hidrelétrica Ilha Solteira, lamenta profundamente o acidente ocorrido e se solidariza com os familiares das vítimas. A empresa prestou todo o apoio às autoridades policiais no ato do acidente e segue disponível para colaborar com o trabalho de investigação.

 

Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebooksão encontradas abandonadas em rodovia

OUTRAS NOTÍCIAS