21.5 C
Ilha Solteira
quarta-feira - 21 fevereiro - 2024
HomeCidadeCarne com chumbinho é encontrada onde gatos sumiram

Carne com chumbinho é encontrada onde gatos sumiram

Ilhadenoticias.com
Da Redação

A Polícia Civil de Ilha Solteira apreendeu e enviou para perícia a carne com chumbinho encontrada na Rua Barbacena, perto da escola Patinho d’Água, na Zona Sul, onde alguns gatos sumiram nos últimos dias.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma voluntária que vai todos os dias colocar ração para os gatos abandonados, viu um carro prata parado no local onde os gastos acostumaram a comer. Com receio, ela relatou que ficou observando à distância e viu um homem saindo do local onde estavam as sobras de ração.

Após ele entrar no carro e sair, ela foi até o local verificar e constatou porções de carne misturadas com uma substância estranha. Suspeitando que fosse veneno, ela retirou toda a carne e as sobras de ração e levou para casa. Ela disse ainda que pediu auxílio a um médico veterinário, que suspeitou que a carne estava envenenada com veneno para rato.

A voluntária disse, ainda, que dias antes do ocorrido, percebeu o desaparecimento de gatos do local. Ela conversou com funcionários da escola Patinho d’Água, que disseram que também notaram o sumiço dos gatos.

A Polícia Civil encaminhou a porção de carne para o Instituto de Criminalística, em Andradina, para perícia. A polícia também procura por câmeras de monitoramento que possam identificar o veículo e o indivíduo que esteve no local onde a carne foi encontrada.

Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS