24.4 C
Ilha Solteira
sábado - 24 fevereiro - 2024
HomeCâmaraCâmara só volta a realizar sessões em agosto

Câmara só volta a realizar sessões em agosto

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

A Câmara de Ilha Solteira entrou em recesso parlamentar. As sessões ordinárias voltam a ser promovidas somente em agosto.

Apesar do recesso, os vereadores poderão realizar sessões extraordinárias no período, caso sejam convocados pelo prefeito Otávio Gomes (PSD). Vale ressaltar que as sessões extraordinárias não são remuneradas.

Durante o recesso parlamentar, a Câmara de Ilha Solteira terá expediente normal, das 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h30.
As sessões ordinárias voltam a ser promovidas virtualmente a partir de 3 de agosto

Viagem
Mesmo com recesso, sete dos nove vereadores estão em Brasília, em uma mobilização contra a Reforma Tributária que, se aprovada como está, como pode reduzir o orçamento anual de Ilha Solteira em R$ 32 milhões.

Estão em Brasília o presidente da Câmara, vereador Luís Otávio Collus de Paula (União Brasil), e os vereadores Alberto dos Santos Jr., o Beto (PSB), Dalmi Guedes Jr. (PL), Docílio José Correia Feitosa, o Cido (União Brasil), Eduardo Vasconcelos (PL), Ricardo Casagrande (PSB) e Thereza Alves da Rocha (PSB).

Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS