32.9 C
Ilha Solteira
quarta-feira - 28 fevereiro - 2024
HomeCâmaraCâmara aprova contas de 2021 do Governo Otávio Gomes

Câmara aprova contas de 2021 do Governo Otávio Gomes

A Câmara de Ilha Solteira aprovou na sessão desta segunda segunda-feira (23), por ampla maioria, as contas do Governo Otávio Gomes (PSD) referentes ao ano de 2021.

+ ✅Clique aqui para seguir o canal do Ilhadenoticias no WhatsApp

As contas que foram votadas pelos vereadores nesta segunda, referem-se ao primeiro ano do segundo Governo de Otávio. Elas tiveram pareceres favoráveis à aprovação do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e do Ministério Público de Contas.

Cabe ao Tribunal de Contas e ao Ministério Público de Contas analisar a prestação de contas do Executivo Municipal e opinar pela aprovação ou rejeição. Aos vereadores cabe analisar o parecer das contas, votando pela aceitação ou não.

 ✅Clique aqui para ler mais matérias de Ilha Solteira

Apesar dos pareceres favoráveis, os órgãos fizeram alguns apontamentos nas contas, mas nada que prejudicou a aprovação. Em alguns casos, por exemplo, foi feita orientação em relação as providências a serem tomadas.

Baseados nos pareceres dos dois órgãos, as contas foram aprovadas por oito dos nove vereadores. Apenas o vereador Cícero Aparecido da Silva (PDT) foi contra.

Vale ressaltar que foi o segundo ano consecutivo que as contas do Governo Otávio receberam pareceres favoráveis de ambos os órgãos pela aprovação.

Siga o ilhadenotícias.com no Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS