Douglas Cossi Fagundes
Da Redação
O restante da semana, após a folia de Carnaval, será de calor intenso e tempo instável em Ilha Solteira. A previsão indica temperaturas elevadas, sensação de abafamento e pancadas de chuva típicas do verão.
+ ✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲
Na quarta-feira (18), o sol aparece entre nuvens, mas o tempo muda ao longo do dia. Há previsão de pancadas de chuva, principalmente no período da tarde e à noite, podendo vir acompanhadas de trovoadas. As temperaturas ficam entre 21°C e 34°C.
LEIA TAMBÉM
CIDADE: Prédio da cooperativa de reciclagem volta a pegar fogo; Coleta não será interrompida
EDUCAÇÃO: Ilha avança e recebe Selo Ouro de Alfabetização do MEC
Na quinta-feira (19), o calor ganha força e os termômetros podem chegar aos 34°C. O dia será de sol com aumento de nuvens, e há possibilidade de chuva rápida em diferentes momentos, mantendo o clima abafado.
Já na sexta-feira (20), o cenário se mantém, com sol, muitas nuvens e pancadas de chuva ao longo do dia. As temperaturas continuam elevadas, variando entre 21°C e 30°C, reforçando o padrão típico do verão.
De forma geral, a população deve enfrentar dias quentes e úmidos, com chuva podendo ocorrer a qualquer momento — especialmente entre a tarde e a noite.
Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais
























