32.5 C
Ilha Solteira
quarta-feira - 22 abril - 2026
HomeCidadeCalor aumenta e sem chuva; Confira a previsão para Ilha Solteira

Calor aumenta e sem chuva; Confira a previsão para Ilha Solteira

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

A previsão do tempo para Ilha Solteira indica uma sequência de dias quentes e sem chuva entre esta quarta-feira (22) e sexta-feira (24).

✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲

Nesta quarta-feira (22), o dia será de calor e sol entre poucas nuvens, com temperatura máxima próxima dos 30°C.


🚨LEIA TAMBÉM🚨

👉PREFEITURA: Kokim assina convênio de R$ 2,5 milhões com o Governo do Estado para investimentos no turismo

👉SAÚDE: Apenas 26% do público-alvo se vacinou contra a gripe em Ilha Solteira

👉PREFEITURA: IPTU 2026: Carnê já está sendo distribuído; Documento também pode ser baixado no portal da Prefeitura


Na quinta-feira (23), o tempo permanece firme. A previsão aponta sol entre nuvens, aumento do calor e ausência de chuva, com temperaturas variando entre 23°C e 35°C.

Já na sexta-feira (24), o calor se intensifica ainda mais. O dia deve ser de tempo firme, com poucas nuvens e sem previsão de chuva, e os termômetros podem atingir 36°C a 37°C, enquanto as mínimas ficam entre 22°C e 23°C.

A tendência para o período é de tempo seco e temperaturas elevadas, exigindo atenção redobrada com a hidratação e cuidados com a exposição ao sol nos horários mais quentes do dia.

 

📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais

OUTRAS NOTÍCIAS