25.1 C
Ilha Solteira
quinta-feira - 23 maio - 2024
HomeCidadeBombeiros evitam que homem se jogue no rio

Bombeiros evitam que homem se jogue no rio

Ilhadenoticias.com
Da Redação

Bombeiros de Ilha Solteira evitaram que um homem, que seria morador da cidade de Selvíria, se jogasse no rio, à jusante da usina hidrelétrica, no último final de semana.

+ ✅Clique aqui para seguir o canal do Ilhadenoticias no WhatsApp

De acordo com informação divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada pela equipe de vigilância da usina, que avistou o homem nas pedras, na margem esquerda do rio (lado de Ilha Solteira).

Bombeiros foram até o local, se aproximaram do homem e, após algum tempo de conversa, ele deixou as pedras.

+ ✅Clique aqui para ler mais matérias de Ilha Solteira

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem foi levado ao pronto-socorro do Hospital Regional, onde recebeu atendimento, sendo liberado em seguida.

Centro de Valorização da Vida
Se você está atravessando um momento difícil e precisa de ajuda, ligue para o CVV (Centro de Valorização a Vida), no número 188.

A entidade oferece apoio emocional às pessoas que sentem a necessidade de conversar de forma aberta e acolhedora, sem receber críticas, julgamentos ou cobranças, seja por telefone, internet ou pessoalmente.

O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail e chat (clique aqui)

 

Siga o ilhadenotícias.com no Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS