Douglas Cossi Fagundes
Da Redação
A Estação de Bombeiros de Ilha Solteira recebeu a doação de equipamentos de mergulho da Prefeitura de Itapura. A entrega foi realizada pelo prefeito do município, Sergino da Silva Prado, conhecido como Nenzinho (PSD).
+ ✅NOTÍCIAS: Clique e faça parte do Canal do Ilhadenoticias no Whatsapp
De acordo com o subtenente Gustavo Zonta Trevelin, a solicitação dos equipamentos foi feita em 2025, considerando que Itapura integra a área de atendimento da Estação de Bombeiros de Ilha Solteira. “Esses equipamentos são utilizados pelos mergulhadores nas operações de busca e salvamento”, explicou o sargento.
LEIA TAMBÉM
PREFEITURA: Tarifas de água e esgoto são reajustas em 4,46% em Ilha Solteira
CIDADE: Ilha Solteira terá 13 feriados prolongados em 2026; Confira a lista
SEGURANÇA: Atividade Delegada já realiza ações na área urbana de Ilha Solteira
Entre os materiais doados estão quatro boias de sinalização, dois kits de o-rings, três máscaras semifaciais, duas pranchetas de punho, quatro lift bags, três snorkels, uma faca de mergulho, uma carretilha, uma bolsa impermeável da marca Cressi, além de botas de neoprene nos tamanhos M, ML e L (três pares de cada).
O investimento total na aquisição dos equipamentos foi de aproximadamente R$ 10 mil, contribuindo para o reforço da estrutura e a melhoria das condições de trabalho da corporação.
Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais
























