21.5 C
Ilha Solteira
quarta-feira - 21 fevereiro - 2024
HomeCidadeBombeiro de Ilha Solteira é selecionado por Fundação para reciclagem no exterior

Bombeiro de Ilha Solteira é selecionado por Fundação para reciclagem no exterior

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

O sargento do Corpo de Bombeiros de Ilha Solteira, Gustavo Zonta Trevelin, está entre os bombeiros do estado de São Paulo selecionados pela Fundação Conrado Wessel (FCW), para um curso de estudos em Portugal.

A Fundação Conrado Wessel foi instituída em testamento por Ubaldo Conrado Augusto Wessel, que faleceu em 1993 e não deixou herdeiros. O dinheiro é usado para incentivar a arte, ciência e cultura, mediante prêmios outorgados anualmente, bolsas, apoios editoriais, científicos e culturais, e doações anuais às entidades, como o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

A doação feita ao Corpo de Bombeiros propicia a reciclagem de bombeiros no exterior. E o sargento Gustavo Zonta Trevelin é um dos selecionados em 2023.

A viagem deste ano será realizada no próximo mês de setembro.

 

Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

OUTRAS NOTÍCIAS