Home Cidade Beto declara apoio a pré-candidatura de Emanuel Zinezi

Beto declara apoio a pré-candidatura de Emanuel Zinezi

0
459
Vereador Beto com o vice-prefeito Emanuel Zinezi

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Semanas após se colocar na disputa pela Prefeitura de Ilha Solteira, o presidente da Câmara, vereador Aberto dos Santos Jr., o Beto (PSD), voltou atrás e confirmou que irá apoiar a pré-candidatura de Emanuel Zinezi (MDB) ao comando do Município.

+ ✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲

Beto era o único vereador da base do Governo Otávio Gomes que ainda não tinha declarado apoio a Emanuel Zinezi. Os demais participaram, inclusive, do lançamento da pré-candidatura, em março.

O alinhamento entre o presidente da Câmara e o atual vice-prefeito começou a ser desenhado com a ida de Beto para o PSD, partido do prefeito Otávio Gomes e que irá compor a coligação que irá lançar Emanuel.

A aproximação foi sacramentada esta semana, quando Beto e Emanuel se reuniram. Fotos do encontro foram divulgadas nas redes sociais. Ele, agora, tentará ser reeleito vereador.

🚨LEIA TAMBÉM🚨

👉POLÍTICA: Eleições 2024: Cinco vereadores trocam de partido e União Brasil passa a ter maior bancada da Câmara de Ilha Solteira

👉EMPREGO: Oportunidade: Usina fará “mutirão do emprego” em Ilha Solteira

👉EDUCAÇÃO: Inscrições abertas para Vestibulinho 2024 da ETEC; São 3 cursos e 120 vagas

Prefeito Otávio Gomes e vereador Beto, em ato de filiação ao PSD

Beto
Em entrevista exclusiva ao ilhadenoticias.com, Beto afirmou que mesmo tendo se colocado como pré-candidato a prefeito, sempre foi um homem de grupo. “Sempre deixei claro, para todo mundo do grupo, que estaria acompanhando a decisão do grupo. E a decisão é que o Emanuel é o pré-candidato a prefeito”, explicou o vereador.

Beto disse que se reuniu nesta terça (9) com o vice-prefeito, para quem ele afirma que disse que não dividiria o grupo. “Nós temos que somar. Desisti da pré-candidatura e vou apoiar a pré-candidatura do Dr. Emanuel. Irei tentar a reeleição como vereador, agora pelo PSD”, inalizou o vereador.

Receba notícias pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here