Douglas Cossi Fagundes
Da Redação
A Associação Lar São Francisco na Providência de Deus está completando 15 anos no comando do Hospital Regional.
+ ✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲
Para celebrar a data, uma missa foi celebrada pelo padre Donizete, da Igreja Católica, na capela do Hospital, com a presença de funcionários e autoridades.
Depois, todos se reuniram no auditório da unidade para um evento festivo, onde foi cantado parabéns e cortado um bolo.
👉VEJA O VÍDEO 🎥
A data coincide com uma troca na administração da unidade. Fabiana Aparecida Silva Belini, que estava no Hospital Regional há 32 anos, agora é a nova Secretaria de Saúde, indicada pelo prefeito Rodrigo Kokim (PL).
Em seu lugar assumiu Helen Camila Fernandes Machi. Também fazem parte da administração freis Josué e Maximiliano.
🚨LEIA TAMBÉM🚨
👉POLÍTICA: Rodrigo Kokim assume a Prefeitura de Ilha Solteira e afirma que irá governar para todos
👉CIDADE: PPE premia as empresas de Ilha Solteira que tiveram destaque em 2024
👉ESTÁGIO: Eldorado abre vagas para estágio
No evento, Helen disse que a data é um marco para o Hospital. E que, a partir de agora, todos juntos, farão uma nova história. “É isso que desejamos”, disse a nova administradora.
A comemoração contou com a participação do prefeito Rodrigo Kokim, da primeira-dama Janaina, da secretaria de Saúde Fabiana Belini e dos vereadores Elaine Bonetti (MDB), Murilo Lima (PT) e Sargento Carlos (PL).
📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais