Douglas Cossi Fagundes
Da Redação
A chegada de uma frente fria derrubou a temperatura em Ilha Solteira.
A mudança começou no final da tarde desta quarta-feira (13), logo após Ilha Solteira registrar a temperatura mais alta do ano, 40º C. Mas os efeitos estão sendo sentidos com mais força nesta quinta (14), com uma mudança brusca no clima.
No final da manhã de quarta, a temperatura máxima estava em torno de 38º C. Hoje, no mesmo horário, ela estava em torno de 16º C, uma diferença de mais de 20º C.
O Clima Tempo e o INMET preveem que a máxima não deve ultrapassar os 30º C em Ilha Solteira nesta quinta, com a mínima ficando entre 18º C e 19º C. Mas, de acordo com a Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP, que monitora o clima na cidade e na região, a mínima registrada já atingiu 15º C.
A previsão é de chuva, mas em baixo volume (na manhã choveu o equivalente a 4,9 milímetros)
Dura pouco
Mas o frio não deve durar muito. A previsão é que a temperatura volte a subir nesta sexta-feira (15).
E não há previsão de chuva para o final de semana.
Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook