Douglas Cossi Fagundes
Da Redação
A aluna Heloisa Kaysla, da 2ª série do Ensino Médio integrado ao Itinerário Formativo de Ciências da Natureza da Escola Técnica Estadual (ETEC) de Ilha Solteira, conquistou duas medalhas de bronze na fase final dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP).
+ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp
A estudante, que estava acompanhada do professor Ednaldo Rodrigues Mazalli, se destacou nas provas de atletismo e terminou na terceira colocação nos 100 metros rasos e também em terceiro lugar nos 200 metros.
LEIA TAMBÉM
ESPORTE: Prefeitura substitui claraboia do Ginásio Poliesportivo para evitar entrada de chuva
EDUCAÇÃO: Aluna da ETEC de Ilha Solteira é premiada em concurso de Educação Fiscal da UFMS
SEGURANÇA: Ladrões furtam moto de imóvel desocupado, mas abandonam veículo após não conseguirem ligá-lo
A fase final da competição, que está sendo disputada na cidade de Praia Grande, reúne estudantes-atletas de diferentes regiões do Estado de São Paulo, e acontece até o próximo dia 22.
Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais





















