22 C
Ilha Solteira
sábado - 18 maio - 2024
HomeCidadeAdolescente é apreendido com moto furtada e drogas

Adolescente é apreendido com moto furtada e drogas

Ilhadenoticias.com
Da Redação

Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta quinta-feira (15), ao ser flagrado com uma moto furtada e drogas.

+ ✅Clique e siga o canal do Ilhadenoticias e receba notícias no WhatsApp 📲

De acordo com informações da Polícia Militar, durante patrulhamento escolar no período da manhã, policiais avistaram uma motocicleta, cujo condutor, ao notar a aproximação da viatura, fugiu.

De posse da numeração da placa do veículo, os policiais constataram que o veículo foi furtado em agosto do ano passado, na cidade de Três Lagoas/MS.

No período da tarde, policiais avistaram novamente a moto, desta vez estacionada na residência do suspeito. Ele foi abordado e declarou que comprou o veículo de um desconhecido.

🚨LEIA TAMBÉM🚨

👉POLÍCIA: PM apreende 10 kg de maconha; Quatro foram presos

👉EMPREGO: Oportunidade de Emprego: BTJ FOODS tem vagas abertas para Ilha Solteira; Confira

👉FESTA: Grupo Envolvência fará show em Ilha Solteira em março; Ingressos já estão à venda

Ao vistoriarem o imóvel, policiais localizaram uma porção de maconha, pesando 97 gramas, uma porção menor da mesma droga, um caderno com anotações e uma balança de precisão.

O adolescente foi encaminhado à Delegacia, onde foi apreendido pelos atos infracionais de tráfico de drogas e receptação, ficando à disposição da justiça.

 

📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais

OUTRAS NOTÍCIAS