Ilhadenoticias.com
Da Redação
Um adolescente de 13 anos foi abordado pela Guarda Municipal de Ilha Solteira após ser flagrado com entorpecentes em uma área próxima a unidades escolares da cidade.
+ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp
De acordo com a corporação, a ocorrência foi registrada durante patrulhamento preventivo no Lanchódromo, local que frequentemente é alvo de denúncias relacionadas ao tráfico e ao consumo de drogas. A região fica próxima às escolas Arno Hausser, Lúcia Maria Donato Garcia e Euclides da Cunha.
LEIA TAMBÉM
CÂMARA: Com emenda, Câmara de Ilha Solteira aprova LDO em primeiro turno
`CIDADE: Caminhonete cai em rio após ser atingida por motorista bêbado; Uma pessoa morreu
SOCIAL: Agasalhos já estão sendo distribuídos em Ilha Solteira; Campanha de arrecadação continua
Ainda segundo a Guarda Municipal, o adolescente demonstrou comportamento suspeito e tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura. Após acompanhamento da equipe, que incluiu uma perseguição a pé por cerca de 300 metros, o menor foi alcançado e abordado.
Durante a revista, os agentes encontraram uma porção de maconha, dois cigarros contendo a mesma substância e materiais utilizados para o consumo do entorpecente.
O adolescente também estava com uma bicicleta pertencente a outro menor, de 15 anos.
Os dois adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. Após o registro da ocorrência, ambos foram liberados na presença de seus responsáveis, conforme determinação da autoridade policial.
A Guarda Municipal reforça que denúncias podem ser feitas pelo telefone 153. O serviço da Central de Atendimento e Despacho (CAD) funciona 24 horas por dia para atender ocorrências e solicitações da população.
Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais





















