Ilhadenoticias.com
Da Redação
Policiais militares prenderam dois homens na madrugada desta sexta-feira (28), acusados de furtarem materiais do condomínio de casas populares que foram construídas em área anexa ao bairro Morada do Sol e que serão entregues para os moradores na próxima segunda-feira (31).
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe composta pelos policiais 1° Sgt PM Nunes e CB PM Paulo, com apoio dos policiais SGT PM Josenilton e Cb PM Léo, durante patrulhamento pelo bairro Morada do Sol, avistaram um veículo transitando, puxando uma pequena carreta, carregada de material de construção.
Policiais decidiram abordar o motorista que, ao ser questionado da origem do material (caixas de cerâmica, sacos de argamassa, ferro, caixas de revestimento e tinta), afirmou que teria sido doado por um amigo, que seria funcionário do local onde as casas foram construídas.
Os policiais foram até o local e, ao questionarem o funcionário, que disse que não autorizou a retirada do material, mas que havia conversado com o homem. Já o responsável pela obra informou que não autorizou a retirada de nenhum material do local.
O motorista e o funcionário foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram autuados por furto e encaminhados à cadeia pública, ficando à disposição da Justiça.
Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook