Home Cidade 1º de Maio: Feriado altera funcionamento de serviços e comércio em Ilha...

1º de Maio: Feriado altera funcionamento de serviços e comércio em Ilha Solteira; Coleta de lixo não muda

0
32

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

O feriado do Dia do Trabalho, celebrado nesta sexta-feira (1º), provoca mudanças no funcionamento do comércio e dos serviços públicos em Ilha Solteira. A coleta de lixo, no entanto, será mantida normalmente.

✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲

A Prefeitura e a Câmara de Ilha Solteira não funcionam, retomando o expediente na próxima segunda-feira (4), a partir das 7h30. Unidades de saúde, farmácia municipal e outros serviços também não ficarão abertos.


🚨LEIA TAMBÉM🚨

👉SAÚDE: Casos de chikungunya disparam em Ilha Solteira e já superam total de 2025

👉ECONOMIA: Após sequência de reajustes, preços da gasolina e do etanol caem em Ilha Solteira

👉EDUCAÇÃO: Mais de cem alunos com TEA são atendidos na rede municipal de ensino


Por outro lado, a coleta de lixo — tanto orgânica quanto reciclável — seguirá sem alterações, atendendo normalmente os bairros da cidade.

No setor comercial, bancos, agências dos Correios e o comércio em geral também não funcionarão. Já o Ilha Shopping abrirá normalmente, embora não haja confirmação se todas as lojas estarão em funcionamento.

Para o lazer, as praias do município estarão abertas ao público, assim como a “Cidade da Criança”.

 

📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais