Ilhadenoticias.com
Da Redação
Cerca de 80 cabeças de gado foram furtadas de uma propriedade localizada na zona rural de Ilha Solteira, nas proximidades do km 62 da Rodovia dos Barrageiros. O crime foi constatado nos últimos dias, e os autores ainda não foram identificados.
+ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp
Segundo informações da Polícia Militar, o proprietário da fazenda relatou que a área é arrendada para a criação de gado e que os arrendatários, responsáveis pelos animais, notaram o desaparecimento do rebanho. A suspeita é de que o furto tenha ocorrido entre os dias 27 de janeiro e 1º de fevereiro.
LEIA TAMBÉM
PREFEITURA: Prefeitura prorroga por mais três meses auxílio emergencial a moradores do Passeio Caruaru
POLÍCIA: Dois são presos por tráfico de drogas no Jardim Aeroporto; PM apreendeu crack e maconha
Durante vistoria no local, os policiais verificaram que os criminosos chegaram a construir um embarcador improvisado de madeira, utilizado para facilitar o embarque dos animais em caminhões. O indício aponta para uma ação planejada e executada de forma organizada.
Ainda conforme a PM, os animais furtados possuem marcações com as siglas “JP” ou “CB”, e parte deles apresenta furo na orelha direita, características que podem auxiliar na identificação do rebanho.
A Polícia Militar reforça o alerta aos produtores rurais da região para que redobrem a atenção e comuniquem imediatamente qualquer movimentação suspeita. Informações que possam contribuir para a localização dos animais ou identificação dos responsáveis podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone 190.
Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais















