Douglas Cossi Fagundes
Da Redação
A Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec) divulgou a lista de aprovados para o primeiro curso oferecido em Ilha Solteira, o de Desenvolvimento de Software Multiplataforma. O resultado da primeira chamada foi publicado na segunda-feira, 19 de janeiro, e o período de matrículas já começou.
+ ✅NOTÍCIAS: Clique e faça parte do Canal do Ilhadenoticias no Whatsapp
As matrículas da primeira chamada foram realizadas até quarta-feira (22). Caso ainda haja vagas remanescentes, a segunda lista de convocados será divulgada no dia 26 de janeiro, a partir das 15 horas. Os candidatos aprovados nessa etapa deverão efetuar a matrícula entre os dias 27 e 29 de janeiro.
LEIA TAMBÉM
PREFEITURA: Policial da reserva, Subtenente Daniel Silva assume a Secretaria de Segurança
PREFEITURA: Kokim anuncia reajuste de 8,26% para os funcionários públicos; 4% são para repor perdas salariais
PREFEITURA: Tarifas de água e esgoto são reajustas em 4,46% em Ilha Solteira
O curso, que marca a chegada da Fatec ao município, oferece 25 vagas, no período noturno. As aulas serão ministradas no Câmpus 3 da Unesp, no prédio do antigo Centro de Treinamento.
Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais
























