27.6 C
Ilha Solteira
sábado - 17 janeiro - 2026
HomeCidade“Projeto Verão 2026” começa na sexta com show e gincana; Inscrições seguem...

“Projeto Verão 2026” começa na sexta com show e gincana; Inscrições seguem abertas

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

O “Projeto Verão 2026” tem início nesta sexta-feira, 16 de janeiro, com show musical e o começo da gincana entre as equipes participantes. As inscrições são gratuitas e continuam abertas. A realização é da Prefeitura de Ilha Solteira, por meio do Departamento de Esportes.

✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲

A abertura oficial acontece a partir das 19h30, na Casa da Cultura, com show da dupla João Vitor e Léo. No mesmo local, as equipes já começam a cumprir as primeiras provas da gincana, valendo os primeiros pontos.


🚨LEIA TAMBÉM🚨

👉POLÍTICA: Justiça anula comissão processante contra vice-prefeito de Ilha Solteira

👉CIDADE: Exposição na Usina Ilha Solteira aproxima visitantes do universo da energia

👉PREFEITURA: Câmara autoriza Prefeitura a financiar usina de energia solar para abastecer prédios públicos


As inscrições podem ser feitas até sexta, no Ginásio Poliesportivo, onde funciona o Departamento de Esportes.

Podem participar equipes com até 20 integrantes, sendo obrigatória a inscrição mínima de 12 participantes. A idade mínima para participação é de 12 anos.

O projeto será desenvolvido até o dia 31 de janeiro, período em que as equipes disputarão uma gincana composta por diversas etapas, envolvendo provas sociais, culturais e esportivas.

Neste ano, a premiação total será de R$ 3 mil, sendo R$ 1,5 mil destinados à equipe campeã.

 

📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais

 

OUTRAS NOTÍCIAS