Douglas Cossi Fagundes
Da Redação
Em clima de solidariedade no mês natalino, o Proença Supermercados, em parceria com a TV TEM, promoveu a campanha “Árvore Solidária”, com o objetivo de arrecadar brinquedos que serão destinados a crianças em situação de vulnerabilidade social.
+ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp
Para participar da iniciativa, os clientes puderam doar brinquedos novos ou usados, depositando-os embaixo da árvore de Natal instalada nas unidades do Proença de Ilha Solteira.
LEIA TAMBÉM
SOCIAL: Patas Solidárias lança campanha Pix Natalino para ajudar cães abrigados
SAÚDE: Vigilância alerta para risco de aumento da dengue no período chuvoso
CÂMARA: Ricardo Casagrande é eleito presidente da Câmara e comandará o Legislativo pela segunda vez
Os brinquedos arrecadados nas lojas do município foram repassados ao Fundo Social de Solidariedade, órgão da Prefeitura responsável por ações sociais e de apoio às famílias.
A entrega das doações ocorreu nesta semana e contou com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Janaina Gonçalves, além dos representantes do Proença, Alexson Alves de Araújo e Erika de Paula Almeida.
Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais






























