Douglas Cossi Fagundes
Da Redação
A equipe Sub-10 de Ilha Solteira entra em campo neste sábado, 6 de dezembro, em busca do título da Copa Poly Sport. A grande decisão acontece a partir das 9h30, no Estádio Municipal de Santa Rita D’Oeste.
+ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp
Na final, o time ilhense enfrenta a forte equipe de Jales, em um confronto que promete muita emoção e bom futebol.
LEIA TAMBÉM
CÂMARA: Câmara aprova repasse de R$ 250 mil para manutenção do tomógrafo do Hospital Regional
POLÍCIA: Polícia começa a ouvir suspeitos de envolvimento na morte de idosa no Ipê
CIDADE: Chuva e ventos de 55 km/h causam estragos em Ilha Solteira
Além da importância esportiva, a final representa a possibilidade de o futebol de base de Ilha Solteira fechar o ano com mais um título, coroando uma temporada positiva para o esporte do município e reforçando o bom trabalho realizado nas categorias de base.
O comando técnico da equipe está sob responsabilidade do treinador Marquera, que conta com o apoio dos auxiliares Beto e Giba.
Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais






























