Douglas Cossi Fagundes
Da Redação
As redes sociais foram tomadas, neste domingo (2), por relatos de que balas contendo pregos teriam sido distribuídas a crianças em Ilha Solteira. Até o momento, ao menos três casos semelhantes foram mencionados por moradores da cidade.
+ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp
A denúncia inicial foi feita pelo conselheiro tutelar Clodomiro Rodrigues, que, junto com a esposa, Rosa, organiza anualmente uma Festa de Halloween. O evento, realizado na noite de sexta-feira (31), no Passeio Caxambu, reuniu um grande número de crianças e adolescentes, a maioria fantasiados, em um ambiente decorado com elementos típicos da data.
LEIA TAMBÉM
PREFEITURA: Ilha Solteira será beneficiada com recursos extras para a saúde anunciados pelo Governo de São Paulo
CIDADE: Festival “AdmiraTown”, em Ilha Solteira, terá dois dias de conhecimento, cultura e inovação
Segundo Clodomiro, surgiram relatos de que algumas crianças teriam recebido balas com pregos nas proximidades do local. Após a publicação do alerta nas redes sociais, outros dois episódios semelhantes foram relatados por famílias da cidade.
Não há informação se os casos estão sendo formalmente investigados pelas autoridades policiais. No entanto, a orientação é de que quem tiver informações ou suspeitas procure a Polícia Militar ou a Guarda Municipal.
As famílias também devem redobrar a atenção com os doces recebidos por crianças, verificando sempre a embalagem e a procedência dos produtos antes do consumo.
Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais































