32.3 C
Ilha Solteira
domingo - 7 dezembro - 2025
HomeCidade“Celebra Batera” volta em dezembro com o tema “Só tem no Brasil”;...

“Celebra Batera” volta em dezembro com o tema “Só tem no Brasil”; ingressos já estão à venda

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

O tradicional “Celebra Batera” está de volta em dezembro, prometendo uma edição repleta de atrações, energia e muita diversão. O evento, organizado pela Batera do Inferno, já está com os ingressos à venda.

✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲

Com o tema “Só tem no Brasil”, a festa será uma verdadeira celebração à cultura e à identidade brasileira — reunindo música, alegria e uma atmosfera tipicamente universitária. Serão 12 horas de open bar, com cerveja, vodka, energético e água, em um evento que promete resgatar o espírito das festas UNESPianas raiz.


🚨LEIA TAMBÉM🚨

👉CÂMARA: Câmara alega legislação já existente e arquiva projeto que criava Frente de Trabalho

👉CIDADE: IPTU de Ilha Solteira é reajustado em 5,17% para 2026

👉EDUCAÇÃO: ETEC e Fatec de Ilha Solteira seguem com inscrições abertas para vestibulares


A programação contará com diversos estilos musicais, passando pelo samba, funk, pop e MPB, em uma mistura que representa a alma do Brasil. Além da música, o público poderá aproveitar brinquedos, fantasias, integração e diversão sem limites.

Entre as atrações já confirmadas estão Carreta Himalaia, Batera do Inferno, Psicoteria, Cueca Samba Rock, Banda Somos, DJ Fadinha e DJ Taca, além de atividades como futebol de sabão.

Os ingressos do 1º lote custam R$ 65 para alunos da Unesp e R$ 80 para visitantes, e podem ser adquiridos clicando aqui.

Receba notícias pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais

 

OUTRAS NOTÍCIAS