33.7 C
Ilha Solteira
terça-feira - 9 setembro - 2025
HomeCidadeBicicletas tem peças furtadas na Cidade da Criança

Bicicletas tem peças furtadas na Cidade da Criança

Ilhadenoticias.com
Da Redação

Bicicletas tiveram peças furtadas, quando estavam estacionadas no bicicletário da Cidade da Criança, em Ilha Solteira.

✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, bicicletas de dois adolescentes, ambos de 15 anos, tiveram uma roda e um banco (selim) levados. Outros jovens que também estavam no local relataram que tiveram prejuízos semelhantes.


🚨LEIA TAMBÉM🚨

👉EDUCAÇÃO: Justiça suspende contrato emergencial para fornecimento de merenda escolar em Ilha Solteira

👉POLÍCIA: Caso Carmen: Justiça decreta prisão preventiva de Yuri Amorim e Roberto Oliveira

👉SOCIAL: Prefeitura de Ilha Solteira garantirá salário e cesta básica para cooperados da COOPERSELI


Os adolescentes suspeitam que os furtos foram praticados por outros dois menores, que estariam envolvidos em outros furtos semelhantes na cidade.

A Polícia Civil investiga a participação deles no crime e a possível ligação com outros casos de furtos de bicicletas ocorridos recentemente.

 

📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais

OUTRAS NOTÍCIAS