Douglas Cossi Fagundes
Da Redação
Amigos e familiares de Carmen Oliveira, desaparecida desde 12 de junho, realizaram na noite desta segunda-feira (25) uma vigília em frente à Delegacia de Polícia de Ilha Solteira.
+ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp
A mobilização, marcada por orações e cânticos religiosos, é mais uma das ações organizadas pelo grupo desde o desaparecimento da universitária. Já foram feitas passeatas, carreatas, atos públicos e protestos em frente à delegacia, todos com o mesmo pedido: justiça por Carmen.
LEIA TAMBÉM
EVENTO: Zezé di Camargo & Luciano, Naiara Azevedo e Jads & Jadson estão confirmados na FAPIC 2025
Bombeiro: Carro perde o controle, derruba poste e pega fogo em Ilha Solteira
CIDADE: Calor de 38,5ºC bate recorde e transforma o “inverno” de Ilha Solteira em verão
Investigações
Carmen Oliveira está desaparecida há mais de dois meses. Segundo o delegado responsável pelo caso, Miguel Gomes da Rocha Neto, os últimos depoimentos prestados por Marcos Yuri Amorim e Roberto Oliveira — presos sob suspeita de envolvimento no crime — confirmam que houve homicídio.
Apesar da confirmação, ambos negam participação direta no assassinato e na ocultação do corpo, atribuindo a responsabilidade um ao outro.
Na semana passada, a Polícia Civil realizou a reconstituição baseada na versão apresentada por Roberto Oliveira. Já nesta quarta-feira (27), está prevista a reconstituição da versão contada por Marcos Yuri Amorim.
Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais