Douglas Cossi Fagundes
Da Redação
O frio dá uma trégua em Ilha Solteira e dá lugar a chegada do chamado “veranico”, que deve elevar as temperaturas ao longo da semana. A informação é do INMET (Instituto Nacional de Meteorologia) e a agência Climatempo.
+ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp
O veranico é um fenômeno caracterizado por tempo seco e quente, que pode durar de 3 a 5 dias. Diferente de uma onda de calor, ele ocorre em pleno inverno, elevando as temperaturas a níveis semelhantes às do verão, de acordo com a Defesa Civil.
LEIA TAMBÉM
CULTURA: Inscrições abertas para o 49º Festival Nacional de MPB de Ilha Solteira; São R$ 38,8 mil em prêmios
POLÍCIA: Polícia investiga morte de bebê de 4 meses em Ilha Solteira
EDUCAÇÃO: Ilha é o único Município de SP premiado pela Educação em Tempo Integral
Durante esse período, os índices de umidade de ar não devem ultrapassar a marca dos 30% (o que já vem sendo registrado em Ilha Solteira).
O frio de origem polar, que vinha dominando, perde força e dá lugar a uma massa de ar seco.
Previsão
🌞 Hoje, 18 de agosto, a previsão é de dia de sol com algumas nuvens. Noite de céu limpo. Mínimas entre 19º C e 20º C e máximas entre 33º C e 35º C.
🌤️ Amanhã (19), a previsão é de dia de sol com muitas nuvens à tarde e à noite, mas sem chuva. Mínimas entre 17º C e 19º C e máxima de 34º C.
🌤️ Na quarta (20), a previsão é sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. Mínimas entre 21º C e 22º C e máximas entre 33º C e 34º C.
🌤️ Na quinta (21), a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. Mínima de 22º C e máximas entre 34º C e 35º C.
🌞 Já na sexta (22), a previsão é de sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. Mínimas entre 20º C e 23º C e máximas entre 33º C e 35ºC.
Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais