Douglas Cossi Fagundes
Da Redação
A Polícia Civil, com o apoio da Guarda Municipal, intensificou a investigação visando a localização de Carmem de Oliveira Alves, de 25 anos, vista pela última vez na quinta-feira, 12 de junho, após deixar o câmpus 2 da UNESP de Ilha Solteira, onde estuda.
+ ✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲
Na manhã desta terça-feira (17), policiais e guardas encontraram marcas que podem ser da bicicleta elétrica que Carmem usava quando desapareceu, em uma área de mata. O local deve passar por perícia.
🚨LEIA TAMBÉM🚨
👉POLÍCIA: Caso Carmem: Familiares e amigos fazem buscas na zona rural de Ilha Solteira
👉SOCIAL: “Festival de Caldos” arrecada recursos para o Hospital Regional
👉RELIGIÃO: Corpus Christi: Católicos arrecadarão alimentos para carentes
A Polícia também investiga a informação de que um homem foi avistado saindo dessa região, com uma bicicleta semelhante à usada por Carmem.
Ainda nessa região de mata, um cão do canil da Polícia Militar de Presidente Prudente deve ser usado nas buscas. Ele já está vindo para Ilha Solteira e os trabalhos devem acontecer no período da tarde.
Amigos e familiares também farão buscas na região no período da tarde.
Desaparecimento
A informação é que Carmem deixou o câmpus da UNESP, onde cursa zootecnia, em uma bicicleta elétrica de cor preta, modelo Way 500 w. Depois, ela não foi mais vista.
Desde então, amigos e familiares vem fazendo uma grande mobilização, principalmente nas redes sociais, na tentativa de conseguir informações e localizar Carmem. Mas, até agora, sem sucesso.
A Polícia Civil vem aprofundando as investigações sobre o desaparecimento. Familiares, amigos e conhecidos vem sendo ouvidos.
📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais