Ilhadenoticias.com
Com informações e fotos do 24 News MS
Policiais militares de Três Lagoas recuperaram uma moto furtada em Ilha Solteira na última segunda-feira, 13 de maio, do estacionamento do Mini Shopping Norte. Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos. As informações são do 24 News MS.
+ ✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲
O veículo (uma Honda CG 150 Fan ESI) foi localizado em um terreno baldio, em meio à vegetação, no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas, e teria sido abandonado pela dupla após perceber a aproximação da viatura. A informação é que os dois adolescentes estariam circulando com a moto pela região.
🚨LEIA TAMBÉM🚨
👉CIDADE: Ilhense Isabela Pavanelli é eleita rainha da Expoagro de Cuiabá
👉CIDADE: Gleidson é campeão do rodeio de Bilac
👉PREFEITURA: Inscrições abertas para Vestibulinho 2025 da ETEC; São 4 cursos e 160 vagas
Após a localização, os policiais iniciaram buscas pelos acusados do furto. Um foi localizado circulando pela rua. O outro estava em sua casa. Ambos confessaram que estavam com a moto e foram apreendidos.
Os dois foram encaminhados para a Delegacia da cidade, acompanhados de seus responsáveis legais, onde o caso foi registrado como receptação.
O furto
De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil de Ilha Solteira, o proprietário deixou a motocicleta, travada, no estacionamento do Mini Shopping Norte, por volta das 12h30 de segunda.
Ao retornar ao local, por volta das 14h, o veículo havia desaparecido.
📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais