Ilhadenoticias.com
Da Redação
Um homem que vem dando dor de cabeça para vários comerciantes de Ilha Solteira nos últimos meses, com episódios de agressividade e até de atentado ao pudor, foi preso no último final de semana por policiais militares, por furto e invasão. Ele já passou por audiência de custódia e teve a prisão confirmada pela Justiça.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, policiais foram acionados na manhã do último domingo, 5 de janeiro, após o homem importunar clientes de uma padaria.
+ ✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲
Policiais foram até o local e, ao perceber a aproximação, ele fugiu e invadiu uma residência no Passeio Cuiabá, na zona sul de Ilha Solteira, trancando o proprietário para o lado de fora.
O proprietário conseguiu entrar no imóvel, pulando o muro de uma casa de vizinha. Dentro, encontrou o invasor trancado em um dos quartos. E, apesar de uma longa negociação, se recusou a sair.
A Polícia foi acionada novamente para auxiliar na retirada do invasor do imóvel. Ele demonstrou comportamento agressivo, resistindo a todas as ordens policiais, sendo necessário o uso de força para conter e algemar o suspeito.
Durante a revista, os policiais localizaram um celular no bolso do short do invasor, que ele pegou dentro do imóvel.
🚨LEIA TAMBÉM🚨
👉CIDADE: Ilha Solteira terá oito feriados prolongados em 2025; Veja lista
👉POLÍTICA: Rodrigo Kokim assume a Prefeitura de Ilha Solteira e afirma que irá governar para todos
👉POLÍTICA: Com renovação inédita, nova Câmara de Ilha Solteira é empossada; Beto é o presidente
🚨Ameaça🚨
Na semana passada uma moradora do Portal da Praia procurou a Polícia, para relatar ameaças e tentativas de invasão contra o acusado.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, ele passou a ir até o imóvel para pedir comida. Quando negado, ele bate no portão e grita “eu vou matar”.
Em outras ocasiões, ele tentou forçar a entrada no portão, inclusive desacoplando o sistema eletrônico.
🚨Prisão🚨
Em novembro ele foi preso sob acusação de ter mostrado as partes íntimas para uma criança de 9 anos. Mas ele foi solto na audiência de custódia.
De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado pediu alimentos no local. A mãe da criança foi até cozinha buscar as doações e, ao voltar, encontrou a filha assustada.
Ao questionar a filha, ela afirmou que o homem havia mostrados as partes íntimas para ela.
Policiais iniciaram buscas pelo acusado, que acabou sendo preso e levado para a Delegacia.
📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais