21.3 C
Ilha Solteira
quinta-feira - 21 agosto - 2025
HomeCidadeCamisetas para a Caminhada “Passos que Salvam” continuam à venda; Evento acontece...

Camisetas para a Caminhada “Passos que Salvam” continuam à venda; Evento acontece no domingo

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

A Caminhada “Passos que Salvam”, que arrecada recursos para o Hospital do Amor, terá nova edição em Ilha Solteira. Ela acontece no próximo domingo, 24 de novembro, a partir das 7h. As camisetas continuam à venda.

+ ✅ NOTÍCIAS: Clique e faça parte do canal do Ilhadenoticias no WhatsApp 📲

Além de arrecadar recursos, a campanha tem o objetivo conscientizar a população sobre a importância de se conhecer os sinais e sintomas do câncer infanto-juvenil e do diagnóstico precoce da doença.

🚨LEIA TAMBÉM🚨

👉CONCURSO: Prefeitura de Ilha Solteira abre concursos públicos com salários de até R$ 13,4 mil

👉CULTURA: Tricampeões: Bruna Moraes e Thiago k vencem o 48º Festival Nacional de MPB de Ilha Solteira

👉EMPREGO: Oportunidade de Emprego: BTJ FOODS tem vagas abertas para Ilha Solteira; Confira

Para participar, e colaborar, basta comprar a camiseta da campanha, que custa R$ 40,00, com a Beti Liegi (coordenadora), pelo fone/whats (18) 99825-2506.

Todo o dinheiro arrecadado será revertido para o Hospital, para investimentos em tratamentos, aparelhos e pesquisas no pavilhão de infantojuvenil.

A concentração da caminhada será no centro da cidade, em frente a UNESP. De lá os participantes percorrerão a Avenida Brasil.

 

📲 Siga o ilhadenotícias nas redes sociais: Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui

Receba notícias pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários referentes ao texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados às suas contas nas redes sociais

 

OUTRAS NOTÍCIAS