Ilhadenoticias.com
Da Redação
A Polícia Militar prendeu uma mulher em situação de rua em Ilha Solteira, por um roubo cometido em Alagoas, em 2018.
+ ✅Clique aqui para seguir o canal do Ilhadenoticias no WhatsApp
A prisão ocorreu na última terça-feira (10), quando os policiais militares constataram que havia contra ela um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Alagoas pelo crime de roubo.
A mulher, de 28 anos, foi capturada nas proximidades da Feira Norte, local de grande concentração de pessoas em situação de rua e onde ela era vista com frequência. Ela foi levada à Delegacia de Polícia de Ilha Solteira e, após audiência de custódia, encaminhada à Penitenciária de Tupi Paulista (SP), onde permanece à disposição da Justiça.
✅Clique aqui para ler mais matérias de Ilha Solteira
O roubo
A alagoana é acusada de ter roubado celulares, carteira e outros objetos de um caminhoneiro, em 2018, mediante violência e grave ameaça com a utilização de arma de fogo.
O Ilhadenoticias apurou que a vítima seguia de carreta pela BR-101, sentido Cabo de Santo Agostinho (PE) e, quando passou por Novo Lino (AL), parou e foi assaltado por duas pessoas armadas.
Na época, a alagoana acabou presa em flagrante após ser reconhecida pela vítima.
Durante o processo ela conseguiu liberdade e veio parar em Ilha Solteira, onde vivia em situação de rua, gerava transtornos no comércio local, caminhava constantemente pelo meio da pista (sem se importar com veículos) e foi detida algumas vezes pela polícia.
Siga o ilhadenotícias.com no Whatsapp clicando aqui, no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook