euvinoilhadenotícias - #15 Anos!!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Otávio discute geração de energia na ONS e reforma tributária com presidente da Câmara

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Otávio com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia 

 

O prefeito Otávio Gomes (DEM), que está em Brasília, teve encontros no Operador Nacional do Sistema (ONS), onde discutiu a geração de energia da usina hidrelétrica de Ilha Solteira, e com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), com quem discutiu pequenas reformas tributárias que tramitam pelo Congresso.

Na ONS, Otávio buscou informações sobre a operação da usina hidrelétrica de Ilha Solteira. "A geração de energia na usina é imprescindível para a arrecadação de Ilha Solteira. Por isso, é importante saber o que o novo Governo pensa sobre a operação e geração de energia, para nos prepararmos para o Município", disse o prefeito.

Já com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, Otávio discutiu pequenas reformas tributárias que tramitam no Congresso, que podem afetar a arrecadação dos Municípios, principalmente aqueles que são sedes de usina. "Estamos que estar atentos a essas propostas de reforma, que podem afetar nossa arrecadação. Já ocorreram outras tentativas que, graças a articulação de lideranças, conseguimos barrar. Por isso, é importante acompanhar de perto, conversar com deputados e senadores, para que não sejamos prejudicados", afirmou Gomes.

Otávio na ONS


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+