ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Ilha, 50 anos: Desfile de aniversário irá reunir cinquenta escolas, entidades e instituições

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Reunião com representantes de escolas, entidades e instituições que participarão do desfile 

 

O desfile que irá comemorar o aniversário de Ilha Solteira, que será promovido na próxima segunda-feira (15), a partir das 17h00, deve reunir representantes de cinquenta escolas, entidades e instituições.

De acordo com a organização, o desfile mostrará fatos e encantos de Ilha Solteira, para celebrar os cinquenta anos da cidade. Serão diversas alas e quinze veículos, dez alegóricos. “Teremos carros representando os ipês e até a ilha que dá nome à cidade”, disse Vilma Duarte, que coordena o evento.

Assim como no ano passado, os participantes sairão do trecho que fica ao lado do estacionamento do Point, seguindo até a Praça dos Paiaguás, onde farão evoluções. A expectativa é que o público se posicione ao longo da via e no centro.

O desfile deverá contar com a participação de três bandas, como a FACMOL, de Pereira Barreto, e a Cristo Redentor, de Três Lagoas. A Batera do Inferno, da UNESP de Ilha Solteira, também participará.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+