ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Os retornos da Avenida Brasil devem ser reabertos?

Sim - 72.9%
Não - 27.1%

Total de Votos: 328
The voting for this poll has ended ligado: 11 Mar 2018 - 00:00

Toninho quer saber gasto da Guarda Municipal com escolta de combustível

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

O vereador Antônio Carlos da Silva, o Toninho (PT), quer saber quanto a Guarda Municipal gastou com a escolta de combustível para um posto privado de Ilha Solteira. O questionamento foi feito para o prefeito Otávio Gomes (DEM), através de requerimento aprovado pela Câmara.

O apoio da Guarda Municipal foi divulgado em redes sociais pelo secretário de Segurança e Trânsito, Renato Augusto Alves. Na postagem, Renato afirma que, “por determinação do Prefeito Otávio Gomes, a Guarda Municipal, auxiliou, através de escolta, o transporte do caminhão tanque do Posto Petroisa para abastecimento do Município”.

Toninho quer saber quantos servidores da Guarda forma disponibilizados para a escolta, qual o valor gasto na ação, quem autorizou e planejou a ação, qual o critério utilizado pela Prefeitura para a escolta do caminhão-tanque do Posto Petroisa, se o combustível escoltado foi utilizado somente para o abastecimento dos veículos que prestam serviços essenciais ao Município e se foi realizado um balanço sobre a situação da greve dos caminhoneiros sobre os serviços municipais.

Na semana passada, ao utilizar a tribuna da Câmara, Toninho afirmou que a greve dos caminhoneiros provocou reflexos diretos na vida da população, mas que não é papel do Poder Público privilegiar uma empresa privada com escolta. “O Município possui dez postos de combustíveis, como que o Poder Público escolhe um para fazer a escolta? E os outros postos? A Guarda Municipal foi até Ribeirão Preto fazer a escolta, o Município empenhou recursos públicos na ação e colocou, inclusive, os servidores em risco. A Guarda Municipal não é armada e teve que intervir nos pontos de bloqueios para que a carreta fosse liberada”, afirmou o vereador.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+