ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Antes de apreensão, Valdeci alertou sobre irregularidades de ônibus que transportam universitários

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

O vereador Valdeci Ferreira Lima (PV), no final de maio, já havia questionado a Prefeitura de Ilha Solteira, através de requerimento enviado ao prefeito Otávio Gomes (DEM), sobre irregularidades nos ônibus que transportam universitários para cidades da região. Na noite desta quarta-feira (13), dois veículos foram apreendidos na entrada de Santa Fé do Sul, por estarem com o registro na Agência Nacional de Transporte Terrestres (ANTT) vencidos.

No documento, o vereador pediu informações sobre as empresas responsáveis pelo transporte para cada cidade, o ano de fabricação dos veículos, cópia dos registros de cada ônibus na ANTT e quem seria o responsável pela fiscalização.

O vereador chegou a citar problemas com os ônibus que transportam alunos para a cidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul que, devido a falta de documentação, em caso de fiscalização, faziam o trajeto por Selvíria, aumentando o tempo de viagem. “Isso nos preocupa. Mas quem autoriza isso? Qual o órgão da Prefeitura responsável por fiscalizar? Eu não posso acreditar que a pessoa possa liberar um ônibus, para trafegar com alunos, seja dentro do Município ou para outro Estado, no caso Três Lagoas, de forma irregular ou sem esse documento. Como uma pessoa responsável por essa fiscalização, pode permitir isso? Se é que tem alguém responsável por fiscalização, pois eu acredito que precisa ter”, disse o vereador.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+