O mais acessado!

Viagem de Kombi: Torcedores de Ilha Solteira já estão a caminho do Uruguai para a final da Libertadores

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Torcedores de Ilha Solteira, que integram a torcida Nação Palmeirense, já estão a caminho do Uruguai, onde assistirão a final da Libertadores entre o time alviverde e o Flamengo. Eles percorrerão, de Kombi, mais de 2 mil km.

 

O grupo, inicialmente formado pelos policiais militares Ricardo Michelan e Leo Lima, ganhou a adição de Gustavo Dourado, que também participa da aventura.

Na noite de segunda (22), os três participaram de uma confraternização de despedida na sede da Nação Palmeirense, em Ilha Solteira. Eles saíram para o Uruguai na madrugada desta terça (23), com previsão e chegada na próxima sexta-feira (26).


A Viagem
A ideia e ir para o Uruguai surgiu antes mesmo do Palmeiras se classificar para a final. “Nós conversamos antes que, se o Palmeiras fosse para a final, nós iríamos de Kombi até lá. Ele chegou e eu comprei a Kombi, para embarcarmos nessa loucura”, explicou Ricardo Michelan.

A final da Libertadores ser á disputada no sábado (27). “Chegaremos em Montevidéu um dia antes, na sexta. No sábado, assistiremos o jogo. E voltaremos para Ilha Soleira no domingo”, afirma Michelan.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+